PREFEITURA RECEBE SELO DE RESPONSABILIDADE FISCAL

A Prefeitura de Piratininga ofereceu uma palestra de motivação, gratuita, aos funcionários públicos municipais no último dia 16 de julho, no Plenário da Câmara Municipal. Com o tema “Integração Família e Empresa”, três palestras foram ministradas por Fernando José Regonato de São José do Rio Preto.

A palestra teve com o objetivo de implantar em cada participante um entusiasmo que, talvez, estivesse adormecido, e que por meio de reflexões e motivações lá proferidas, impulsionar a autoestima de todos. E além dos benefícios e informações adquiridas por todos participantes, o Município também foi agraciado pelo Projeto Conviver com o SELO DE RESPONSABILIDADE SOCIAL, fundamental para aquisição do Selo Verde, do Governo Federal.

Segundo o palestrante, participar e apoiar um projeto que conscientiza às famílias nos dias atuais, em virtude do crescimento da agressividade e da violência que vem atingindo a sociedade e consequentemente a vida dos nossos filhos, é de fundamental importância a atuação de todos os segmentos inclusive às empresas. O projeto conviver vem desenvolvendo um Programa de Conscientização e Prevenção, com o apoio de empresários sensibilizados que patrocinam o Projeto, palestrantes, psicólogos, pedagogos e profissionais de várias áreas desenvolvem este trabalho gratuitamente.

Parte dos funcionários que compareceu a primeira palestra do dia

Compartilhar

Comentários

    Nenhum comentário registrado. Seja o primeiro!

Deixar um comentário

Atenção: seu e-mail não será publicado.

ACESSIBILIDADE

Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas: Alt + [ de atalho]

Atalhos de navegação:

Tamanho da Fonte/Contraste
Por Favor, aguarde...