FUNDO SOCIAL DE PIRATININGA REALIZA ENTREGA COBERTORES

O Fundo Social de Solidariedade de Piratininga presidido pela primeira dama do município, Josiane Inácio de Oliveira Matos, realizou a entrega de cobertores a famílias necessitadas durante a segunda quinzena de julho, os cobertores foram adquiridos através de doações realizadas por instituições, empresários e as comunidades da cidade e foram distribuídas as famílias carentes do município e também a santa casa de misericórdia de Piratininga. Os comtemplados receberam cobertores para que possa ter mais conforto e proteção contra o frio. Com a baixa temperatura dessa época do ano várias famílias sofrem com esse problema e essa campanha aquece não somente a pele mas também o coração de todos que precisam. A primeira dama agradece a todos que colaboraram com a campanha.

Prefeito Sandro Bola e a Primeira Dama mostram parte das doações arrecadas

Primeira dama Josiane e a Vereadora Cris dos Anjos entregaram os cobertores no abrigo para menores de Piratininga

Pronto Atendimento e a Santa Casa também receberam as doações

Josiane junto a Dona Angélica de 84 anos que também recebeu seu cobertor