PIRATININGA FORMA CONSELHO MUNICIPAL DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE

No dia 13 de agosto de 2014 o Prefeito de Piratininga Sandro Bola participou do ato de nomeação do Conselho Municipal Dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), que foi realizado no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) durante um pequeno evento.

O Conselho tem como objetivo deliberar politicas publicas referentes as crianças e adolescentes em conjunto com as áreas de saúde, assistência social, educação, esporte, cultura entre outras, ele é formado por 8 integrantes do poder publico e da sociedade civil que foram indicados por movimentos sociais de defesa e promoção das crianças e adolescentes, esses integrantes atuarão nessa área durante os próximos 2 anos, quando devera haver outro processo de escolha dos integrantes.

Conselheiros:

• Danusa Rubia Fernandes Lopes Soares Daher