DEPUTADO RODRIGO GARCIA VISITA PIRATININGA

Na ultima quinta-feira o Deputado Federal Rodrigo Garcia visitou a cidade de Piratininga para tomar um café da manha junto as autoridades da cidade e também prestar contas de seu mandato.

Rodrigo durante os últimos dois anos ajudou a cidade com uma emenda parlamentar de 250 mil reais para serem investidos em infra estrutura e também quando Secretario do Desenvolvimento Social do Estado liberou a pedido do Deputado Pedro Tobias a verba de 250 mil reais para a construção de um Centro de Convivência do Idoso (CCI), ambas verbas deverão chegar a cidade durante o ano de 2015, mas estão aprovadas e passando pelo processo executivo normal.

Rodrigo passou a manha na companhia do Prefeito, Vereadores e outras autoridades da cidade, onde recebeu as informações de onde serão usadas as verbas.

Prefeito Sandro Bola, Vereador Ricardo PER e o Deputado Federal Rodrigo Garcia