Mutirão de limpeza em Piratininga

Dias 11 e 12 de abril a população deve retirar todo o lixo dos imóveis, principalmente os criadouros do mosquito da Dengue.

Nos dias 11 e 12 de abril acontecerá o mutirão de limpeza na cidade de Piratininga. A realização é da Prefeitura Municipal, juntamente da Coordenadoria Municipal de Saúde, com o apoio da TV Tem. Esta ação, além de visar a limpeza da cidade como um todo, busca, principalmente, a retirada de lixo e inservíveis que possam acumular água e se tornar criadouros do mosquito da Dengue. A orientação é para que os munícipes deixem esses materiais em frente às residências, facilitando o acesso das máquinas e caminhões que farão a recolha do lixo.

Os casos de Dengue continuam aumentando, até quarta-feira (dia 01/04) o registro subiu para 122, segundo o Centro de Vigilância em Saúde, que ressalta que neste momento de epidemia, além do dever da eliminação dos locais com acúmulo de água, é essencial a toda população a “auto-proteção”, através do uso correto de repelentes, entre outros que inibem a ação do Aedes aegypti.

 

CLIQUE AQUI e confira a materia publicada ano passado pela Tv Tem:

 

Compartilhar

Comentários

    Nenhum comentário registrado. Seja o primeiro!

Deixar um comentário

Atenção: seu e-mail não será publicado.

ACESSIBILIDADE

Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas: Alt + [ de atalho]

Atalhos de navegação:

Tamanho da Fonte/Contraste
Por Favor, aguarde...