SANDRO BOLA ASSINA CONVÊNIOS E VAI RECEBER MAIS DE 1.1 MILHÕES

O ano de 2015 já quase acabado e o Prefeito de Piratininga, Sandro Bola, ainda estava em busca de recursos para a cidade, no dia 30 de dezembro de 2015 o prefeito, foi até a caixa de econômica federal onde assinou três convênios que trarão diversos benefícios para a cidade.

O primeiro deles o Deputado Federal Carlos Sampaio destinou a cidade o valor de 494 mil reais para infraestrutura urbana, e segundo Sandro esse dinheiro servira para recapear diversas ruas da cidade, dando continuidade as obras de recape e asfalto da cidade.

No segundo a verba veio do Deputado Federal Nilton Tato, a cidade vai receber o valor de 249.750 mil reais para aquisição de maquinas e implementos agrícolas, verba essa que irá ajudar na renovação da frota da de Piratininga.

Por último o Deputado Federal Vinicius Carvalho destinou 390 mil reais para a reforma e ampliação do Ginásio de Esportes “José Cocito”, Sandro salientou que a muito essa reforma era necessária devidos a problemas no telhado, e com essa verba além de reparos na estruturas outras melhorias serão feitas no ginásio.

Para Sandro essas verbas são de grande importância para que Piratininga possa começar o ano de 2016 já com o pé direito, tornando Piratininga cada dia mais uma cidade boa para se viver, “esses convênios são a prova de que trabalhamos diuturnamente em prol do município e continuaremos sempre assim, apesar de cortes de despesas e economia estamos na contramão das outras cidades e continuamos crescendo, as obras do ginásio devem começar assim que acabar o campeonato de futsal amador da cidade. Já as obras de recape e aquisição de veículos será feita de acordo com que os processos licitatórios foram acontecendo” Finalizou o Prefeito.