PIRAFOLIA AGITOU O CARNAVAL EM PIRATININGA

O tradicional “carnaval de praça” da cidade Piratininga agitou os foliões no último final de semana. Entre os dias 6 e 8 de fevereiro estima-se que mais de 10 mil foliões compareceram à Praça do turista e pularam carnaval ao som da Banda Free Line que tocaram as tradicionais marchinhas e sambas enredo.

Na segunda feira a festa contou com o Desfile da Escola de Samba Mocidade Unida de Vila Falcão que foi campeã do carnaval de Bauru, a escola embalou os blocos de Piratininga ao som da bateria campeã.

Entre os blocos o destaque ficou com os Amigos do Bar do MI que foi campeão novamente, logo atrás o vice campeão Amigos do Bar do Pé, ainda tivemos prêmios para os foliões mais novo e mais velho, folião destaque e o folião da diversidade.

O Prefeito Sandro Bola frizou a importância de realizar uma festa para toda família e apegada as tradições da cidade, “a prefeitura conseguiu economizar e reduzir o valor do carnaval e ainda assim fez uma grande festa para toda família” concluiu o prefeito.