.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 8:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00 Horas

Gabinete do Prefeito - Domingo, 01 de Janeiro de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Piratininga inaugura Centro Cultural

O Prefeito Sandro Bola se mostrou muito emocionado com a inauguração do prédio já que a reforma sempre foi algo muito pedido pela população da cidade.


Piratininga inaugura Centro Cultural

Na última sexta feira (01/06/2016) as atenções de Piratininga se voltaram para o famoso Clube Velho (PLIMEC) de Piratininga, que após uma grande reforma agora foi reinaugurado como o Centro Cultural “Nirce Cardoso Franco Borro” e abrigara entre outras coisas a biblioteca municipal e também servirá para ensaios da banda municipal, apresentações musicais, teatrais, exposições e todo tipo de incentivo à cultura na cidade.

A obra orçada em 460 mil reais só foi possível graças a uma verba da Casa Civil do Estado de São Paulo liberada pelo governador Geraldo Alckmin, a reforma do prédio manteve a aparência histórica do prédio e modernizou as instalações gerando o máximo de conforto e eficiência.

O Prefeito Sandro Bola se mostrou muito emocionado com a inauguração do prédio já que a reforma sempre foi algo muito pedido pela população da cidade, “Trazer de volta a vida um prédio tão importante para história da cidade é a realização de um sonho de toda população de Piratininga, gostaria de agradecer ao Governador Geraldo Alckmin e ao Deputado Estadual Pedro Tobias esses grandes amigos da cidade de Piratininga que tornaram essa obra possível, gostaria de agradecer também todos os envolvidos no projeto de construção tenho certeza que o resultado final agradara a todos” finalizou o Prefeito.

O prédio que era chamado de Club Piratininga foi construído em meados da década de 20 e sediou jantares e festas de galã da época, há muito e muito tempo não tinha uso para cidade, mas em breve terá de volta todo esplendor da época em que abrigava os grandes eventos da cidade e era frequentado grandes figuras históricas da cidade de Piratininga.

751 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Interesse Turístico de Piratininga - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.