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Gabinete do Prefeito - Quinta-feira, 10 de Agosto de 2017

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CONVOCAÇÃO PARA RESTITUIÇÃO DE TAXA DE INSCRIÇÃO CONCURSO

CONVOCAÇÃO PARA RESTITUIÇÃO DE TAXA DE INSCRIÇÃO CONCURSO


CONVOCAÇÃO PARA RESTITUIÇÃO DE TAXA DE INSCRIÇÃO CONCURSO

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA RESTITUIÇÃO DE TAXA DE INSCRIÇÃO

CONCURSO PÚBLICO Nº 01/2017 – PREFEITURA MUNICIPAL DE PIRATININGA

 

Considerando a decisão do Excelentíssimo Senhor Prefeito de Piratininga/SP CARLOS ALESSANDRO FRANCO BORRO DE MATOS, no processo 1192/2017, de 03 de agosto de 2017, que cancelou o Concurso Público nº 01/2017, CONVOCA-SE os candidatos que efetuaram o pagamento da taxa de inscrição, para requererem a RESTITUIÇÃO deste valor conforme termos do presente edital:

 

  1. DO PROCEDIMENTO

O candidato interessado, deverá:

  1. Preencher REQUERIMENTO DE RESTITUIÇÃO DE TAXA DE INSCRIÇÃO anexo 1;
  2. Juntar cópia do RG;
  3. Juntar original ou cópia do comprovante de pagamento;
  4. Colocar em um envelope devidamente identificado.
  5. No período de 14/082017 à 22/08/2017, entregar o envelope no Setor de Pessoal da Prefeitura de Piratininga, localizado à Praça Dr. Mario Ribeiro da Silva, 14, Piratininga/SP, CEP 17490-000.
  6. Os envelopes serão retirados pela empresa Organizadora no dia 23/08/2017, a partir das 08:00 horas.

 

  1. Para os candidatos inscritos que quiserem encaminhar o REQUERIMENTO DE RESTITUIÇÃO DE TAXA DE INSCRIÇÃO por e-mail, informamos que os mesmos serão recebidos até às 17:00 do dia 22/07/2017, (desde que esteja anexado em formato .pdf ou .doc REQUERIMENTO DE RESTITUIÇÃO DE TAXA DE INSCRIÇÃO devidamente assinado, cópia do RG, cópia do comprovante de pagamento), deverão observar o prazo de envio até às 17:00 horas do dia 22/08/2017.

E- MAIL PARA PEDIDO DE RESTITUIÇÃO:

  • concurso@piratininga.sp.gov.br

 

OBS 2: Por problemas relacionados à entrega de correspondências pelos CORREIOS, a empresa e o Município não se responsabilizarão pela entrega intempestiva ou extravio, valendo para todos os efeitos a data de recepção do documento, não de postagem, caso a recepção do documento se de após o dia 22/08/2017 a mesma não será processada.

 

  1. DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

O candidato deverá prestar todas as informações solicitadas no Requerimento, sendo imprescindíveis as informações relativas à conta bancária para recepcionar a restituição pretendida.

O pagamento da restituição será feito, exclusivamente, via rede bancária, em conta (corrente ou poupança) a ser informada pelo requerente. Não será efetuado restituição por qualquer outro meio ou para terceiros.

A falta de qualquer um dos documentos solicitados, resultará no indeferimento da restituição.

A restituição será efetivada em até 30 (trinta) dias após o encerramento do período de solicitação.

Efetivada a restituição, que será comprovada mediante documento bancário, será dado por encerrado o compromisso da organizadora perante o requerente.

A organizadora não se responsabiliza por documentos eventualmente extraviados.

Para que não se alegue desconhecimento, faz baixar o presente Edital que será publicado na íntegra no(s) site(s) www.duxconcursos.com.br e www.piratininga.sp.gov.br.

 

Santa Cruz do Rio Pardo, 11 de Agosto de 2017.

 

DUX CONSULTORIA E SERVIÇOS LTDA ME

 

 

 

EDITAL DE CONVOCAO PARA RESTITUIO DE TAXA DE INSCRIO PIRATININGA.pdf (50 KB)

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