Gabinete do Prefeito - Sexta-feira, 22 de Janeiro de 2021

REUNIÃO SOBRE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ENERGIA ELÉTRICA

Na manhã desta quinta-feira, 22/01, na Câmara Municipal de Piratininga, o Prefeito Municipal Major Jorge Luís Dias se reuniu com o Presidente da Câmara Rafa Gasparello, os Vereadores Claudinei Balduíno, Osni Azzi, Miguel Pereira, Matheus Adelino Colaço, Guto Pettenuci e o Gerente de Relacionamento com o Poder Público da CPFL, Carlos Eduardo Camargo para tratarem de assuntos sobre prestação de serviços de fornecimento de energia elétrica. A reunião foi a pedido do Prefeito Major Jorge Luís, tendo em vista alguns problemas acontecidos que foram detectados na prestação de serviço da CPFL, em Piratininga.
Dentre os problemas constatados, se destacam: Queda constante do fornecimento da energia elétrica, demora na resposta em reparos na iluminação pública, substituição de lâmpadas que não estejam funcionamento (queimadas), substituição da rede de fornecimento que atende o bairro Água da Faca (chácaras), onde há diversas propriedades rurais de criação de animais e plantios que sofrem com as constantes quedas de energia elétrica, instalação de postes e iluminação pública na rua Félix Pola com Jamile Haddad Maluf e quedas de energia elétrica na rua Batalha, bairro Portal de Piratininga.
Também trataram da inscrição da Prefeitura Municipal de Piratininga, no programa de implantação de uso de Energia Solar na Santa Casa, o que contribuirá em redução de custos. A reunião foi bastante proveitosa e as expectativas na solução dos problemas elencados são grandes.