.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 8:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00 Horas

Meio Ambiente e Agricultura - Sexta-feira, 11 de Novembro de 2016

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura Municipal Busca Parceiros para Restauração Florestal

Prefeitura Municipal Busca Parceiros para Restauração Florestal


Prefeitura Municipal Busca Parceiros para Restauração Florestal

Prefeitura municipal de Piratininga através da Coordenadoria de Meio Ambiente procura parceiros para plantio de mudas nativas de nossa região!

A parceria entre a prefeitura municipal de Piratininga, proprietários rurais e empresas visa a restauração ecológica de áreas degradadas (ou com ausência de vegetação nativa).

Serão priorizadas nas áreas de Preservação Permanente (APP) de nosso município com o objetivo de colaborar com a restauração de matas ciliares e manutenção de nossos recursos hídricos, de flora e fauna.

Somente no Córrego do Veado, importante afluente do Rio Batalha que corta nosso município, foram levantadas cerca de 30 nascentes e mais de 140 ha de áreas de preservação permanente, muitas delas degradadas e carentes de proteção ciliar.

A Prefeitura poderá colaborar, entre outras ações, com a viabilização de doações de mudas e apoio técnico, de contrapartida os interessados em preservar suas áreas e afins assumem o compromisso de plantar e zelar pelo bom desenvolvimento das mudas.

Além dos produtores rurais as empresas que possam colaborar de alguma maneira na implantação e manutenção das áreas a serem reflorestadas também são bem-vindas!

Para mais informações entre em contato com o Coordenador de Meio Ambiente, senhor Marcio Henrique, através do telefone (14) 3265-9530 ou pelo email meioambiente@piratininga.sp.gov.br.

Todos por uma Piratininga Sustentável!

286 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Interesse Turístico de Piratininga - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.