Meio Ambiente e Agricultura - Terça-feira, 27 de Agosto de 2019

COMDEMA de Piratininga realiza visita ao Aterro Sanitário terceirizado presente no município.

No mês de julho de 2019, o Conselho Municipal de Defesa ao Meio Ambiente de Piratininga, COMDEMA, realizou visita ao aterro sanitário da empresa, na ESTRE SPI.

A Visita faz parte da programação de reuniões itinerantes ordinárias mensais realizadas pelo conselho, que já passou pela Sabesp, Coordenadoria de Educação, Câmara Municipal entre outros.

Na oportunidade foi verificada a parte operacional da empresa onde de fato é levado o resíduo domiciliar de quase 20 municípios, as lagoas de chorume e procedimento de tratamento do mesmo, as futuras áreas operacionais entre outros.

Após a visita foi realizada reunião no escritório administrativo e contou com a presença do representante da empresa senhor Lenilton Alexandre Traczinski, e também esteve presente a senhora Maria Izabel Merino de Medeiros vice-presidente do COMDEMA de Bauru.

É fundamental o envolvimento prático do COMDEMA para um desenvolvimento sustentável de nosso município, participe das ações do COMDEMA vocês também! Para mais informações encaminhe email para meioambiente@piratininga.sp.gov.br.