.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 8:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00 Horas

Saúde - Quinta-feira, 09 de Abril de 2015

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Mutirão de limpeza em Piratininga

Dias 11 e 12 de abril a população deve retirar todo o lixo dos imóveis, principalmente os criadouros do mosquito da Dengue.


Mutirão de limpeza em Piratininga

Nos dias 11 e 12 de abril acontecerá o mutirão de limpeza na cidade de Piratininga. A realização é da Prefeitura Municipal, juntamente da Coordenadoria Municipal de Saúde, com o apoio da TV Tem. Esta ação, além de visar a limpeza da cidade como um todo, busca, principalmente, a retirada de lixo e inservíveis que possam acumular água e se tornar criadouros do mosquito da Dengue. A orientação é para que os munícipes deixem esses materiais em frente às residências, facilitando o acesso das máquinas e caminhões que farão a recolha do lixo.

Os casos de Dengue continuam aumentando, até quarta-feira (dia 01/04) o registro subiu para 122, segundo o Centro de Vigilância em Saúde, que ressalta que neste momento de epidemia, além do dever da eliminação dos locais com acúmulo de água, é essencial a toda população a “auto-proteção”, através do uso correto de repelentes, entre outros que inibem a ação do Aedes aegypti.

 

CLIQUE AQUI e confira a matéria publicada ano passado pela Tv Tem:

497 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Interesse Turístico de Piratininga - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.