.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 8:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00 Horas

Educação - Terça-feira, 19 de Janeiro de 2016

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

PIRATININGA VAI RECEBER NOVA CRECHE-ESCOLA

PIRATININGA VAI RECEBER NOVA CRECHE-ESCOLA


PIRATININGA VAI RECEBER NOVA CRECHE-ESCOLA

Boa tarde amigos, alguns já devem saber mas vale ressaltar que no último dia 18 de janeiro estivemos em São Paulo acompanhado do meu querido amigo Deputado Pedro Tobias onde conseguimos mais uma grande vitória para Piratininga, uma nova creche escola que irá ser construída no bairro Celida Apparecida Soares (Nova CDHU), a creche no valor de 2,02 milhões de reais vai atender 130 crianças, já doamos o terreno para o estado e o mesmo ira custear a construção e compra de equipamento da mesma. Com isso iremos poder atender nossas crianças com mais conforto, praticidade e respeito que elas merecem. Um grande abraço a todos, um ótimo final de semana e fiquem com Deus.

Acompanhado do deputado estadual Pedro Tobias e vereadores da cidade, o prefeito de Piratininga, Sandro Bola, recebeu a notícia na tarde de segunda feira (18), na Secretaria Estadual da Educação, em São Paulo, para a liberação de R$ 2,027 milhão para construção de uma creche-escola.

A unidade vai ser construída na Bairro Cellida Apparecida Soares e terá capacidade para 130 crianças de 0 a 5 anos. A Prefeitura de Piratininga cedeu o terreno e o Governo do Estado vai financiar a construção e os equipamentos da unidade. O custeio do funcionamento e da manutenção da creche fica por conta do município.

“É uma obra que vai ajudar a sanar a demanda de vagas de creche em Piratininga. Gostaria de agradecer ao governador Geraldo Alckmin e ao deputado estadual Pedro Tobias por mais essa conquista”, afirma o Prefeito Sandro Bola

Toda a documentação já foi aprovada e dentro de 30 dias o empenho deverá estar pronto e o prefeito poderá assinar o convenio.

Durante a reunião estiveram presentes o Prefeito de Piratininga Sandro Bola, o Deputado Estadual Pedro Tobias, o assessor da Secretaria de Educação do Estado de SP Bene Mascarenhas, o Chefe de Gabinete Fernando Padula Novaes, a secretaria-adjunta Cleide Bauab Eid Bochixio além dos vereadores Per da Silva, Wandão, Cris dos Anjos, Miguel Pereira e o Presidente da Câmara Juninho.

350 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Interesse Turístico de Piratininga - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.