Piratininga, sábado, 04 de dezembro de 2021 Telefone (14) 3265-9530

Administração - Quarta-feira, 28 de Abril de 2021

NOVO PORTAL OFICIAL - MODERNIDADE E BOM USO DO DINHEIRO PÚBLICO

Está no ar, desde o dia 9 de abril, o novo portal oficial da Prefeitura Municipal de Piratininga. Foram verificados pela nova gestão, além da renovação e modernização do antigo portal, a necessidade de uma plataforma mais acessível e com uma interface mais amigável para utilização da população. A implantação da nova ferramenta de informação oficial já proporciona maior acesso da população tanto às informações da administração municipal como, consulta de débitos, ouvidoria, solicitação de podas, divulgação gratuita de produtos e serviços oferecidos dentro do município por meio do cadastramento de estabelecimentos e prestadores de serviços, cadastramento de agentes culturais, boletins sobre Covid-19 com informativos e aplicativos, Portal da Transparência, licitações e diversos outros recursos online disponibilizados ao cidadão piratiningano. Tudo isso com uma economia de 60% em relação ao que era gasto com o antigo portal. Por Uma Piratininga Melhor Para Todos!