Piratininga, sexta-feira, 22 de outubro de 2021 Telefone (14) 3265-9530

Educação - Sexta-feira, 30 de Abril de 2021

NOVO ÔNIBUS ESCOLAR PARA PIRATININGA!

Piratininga foi contemplada com um novo ônibus escolar, com capacidade para 59 alunos, sentados, que será utilizado no transporte escolar de alunos da educação básica. O ônibus foi adquirido por intermédio do Deputado Estadual Thigo Aurícchio. O veículo foi entregue ontem, 29/04, em São Paulo, em solenidade acontecida na Praça da República, sede da Secretaria da Educação, e contou com a presença dos: Major Jorge Luís Dias, Prefeito Municipal de Piratininga, Fernanda Murayama, Diretora do Departamento de Transporte e Vereador Claudinei Balduíno, Secretária Rossieli Soares da Silva e Deputado Thiago Aurícchio. Na mesma data e local, também foi assinado o respectivo convênio. Já podemos comemorar!

Major Jorge Luís: “-Este veículo será muito útil no transporte de estudantes do município, especialmente, nas áreas rurais, melhorando, assim, o bem-estar de alunos e logística de nossa frota municipal”.

Por uma Piratininga melhor para todos nós!

Prefeitura Municipal de Piratininga - SP.