.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 8:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00 Horas

Turismo - Segunda-feira, 03 de Maio de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

REUNIÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DE TURISMO

REUNIÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DE TURISMO


REUNIÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DE TURISMO

Às 08h, desta segunda-feira, 03/05/21, houve a Reunião Mensal do Conselho Municipal de Turismo (COMTUR), acontecida nas dependências do Novo Thermas. Com cerca de 17 participantes, diversos temas de importância ao município foram tratados, a exemplo de:

O Sr. Guilherme do Amaral Carneiro, Diretor/Proprietário do Museu do Café, fez a entrega oficial, ao Coordenador de Cultura e Turismo, de volume impresso dos estudos sobre a construção do Parque Ecológico de Piratininga. Trata-se de plausível pretensão dos Governo Municipal, COMTUR e municipalidade, pleiteado noutras administrações e que, finalmente, terá o curso retomado. Há tratativas para agendamento de visitas aos parques ecológicos de Duartina e Manduri, a fim de se colher informações na captação de recursos à obra, além de ideias temáticas. Outro assunto importante foi sobre a inauguração do Portal Web da Prefeitura Municipal de Piratininga. Na área de Cultura e Turismo, a nova Plataforma disponibiliza espaços para a divulgação das empresas cadastradas, o que, com certeza, é mais um canal de informações e suporte de qualidade aos turistas que desejam visitar a cidade. Também, neste Portal, são feitos cadastros dos artistas de Piratininga que desejam se inscrever na Lei Aldir Blanc, como ajuda emergencial.

Sem dúvidas, uma reunião muito importante e promissora que trará muitos benefícios ao município.

Por uma Piratininga melhor para todos!

444 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Interesse Turístico de Piratininga - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.