Piratininga, sábado, 04 de dezembro de 2021 Telefone (14) 3265-9530

Desenvolvimento Econômico - Quinta-feira, 06 de Maio de 2021

ADMINISTRAÇÃO MODERNA: ECONOMIZAR COM QUALIDADE

ECONOMIZAR COM QUALIDADE

Uma excelente notícia: Na sexta-feira, 30/04/21, finalizamos o processo de Licenciamento Anual dos veículos oficiais, da Prefeitura Municipal de Piratininga. No presente exercício (2021), o serviço completo foi realizado digitalmente, pela administração municipal, gerando economia de, aproximadamente, 20 mil reais aos cofres públicos, em relação a 2020. Ações semelhantes também têm gerado significativa economia ao município, o que, à luz da Legislação em vigor, trará benefícios à população, nas realocações de recursos para atender outras necessidades.

A postura do poder Público Municipal visa racionalizar despesas, afinal, trata-se de verdadeira tendência dominante, de caráter proativo, adotado mundialmente por muitos governos. Sem dúvidas, tornou-se nosso guia de conduta, focado à otimização de despesas da administração. Nada mais do que trabalhar, com os meios digitais disponíveis, em circunstâncias pontuais, mantendo-se elevado nível de prestação de serviços.

Por uma Piratininga melhor para todos!