Piratininga, sábado, 25 de junho de 2022 Telefone (14) 3265-9530

Serviços Urbanos - Sexta-feira, 07 de Maio de 2021

LIMPEZA DE PRAÇAS

A pedido de moradores, as praças situadas nas ruas Sumaia Gebara Faha e Egídio Deganutti, foram executados serviços de limpeza, como, poda de árvores, de grama e varrição das praças. Estes serviços foram feitos por funcionários do Setor de Obras da Garagem Municipal, que fizeram todo o trabalho, deixando um visual muito mais bonito e agradável para o conforto dos moradores. A ação possibilitará um local mais apropriado para o entretenimento das crianças que terão mais segurança e opções de diversão. A Prefeitura Municipal informa que, na praça da Rua Sumaia Gebara Faha, Vila Moraes, serão instalados brinquedos (playground), bem como, está em estudo a construção de um campo de futebol de areia. Já na praça da Rua Egídio Deganutti, Bairro Dr. Fernando Eduardo Mendes, que já possui brinquedos, foi executada a limpeza.

Major Jorge Luís: “- Agradecemos a todos os funcionários da garagem, envolvidos na execução do trabalho. É gratificante promover o bem da população!”

Por uma Piratininga melhor para todos!

Portal atualizado em: 24/06/2022 19:25:34