.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 8:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00 Horas

Serviços Urbanos - Sexta-feira, 07 de Maio de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

LIMPEZA DE PRAÇAS

LIMPEZA DE PRAÇAS


A pedido de moradores, as praças situadas nas ruas Sumaia Gebara Faha e Egídio Deganutti, foram executados serviços de limpeza, como, poda de árvores, de grama e varrição das praças. Estes serviços foram feitos por funcionários do Setor de Obras da Garagem Municipal, que fizeram todo o trabalho, deixando um visual muito mais bonito e agradável para o conforto dos moradores. A ação possibilitará um local mais apropriado para o entretenimento das crianças que terão mais segurança e opções de diversão. A Prefeitura Municipal informa que, na praça da Rua Sumaia Gebara Faha, Vila Moraes, serão instalados brinquedos (playground), bem como, está em estudo a construção de um campo de futebol de areia. Já na praça da Rua Egídio Deganutti, Bairro Dr. Fernando Eduardo Mendes, que já possui brinquedos, foi executada a limpeza.

Major Jorge Luís: “- Agradecemos a todos os funcionários da garagem, envolvidos na execução do trabalho. É gratificante promover o bem da população!”

Por uma Piratininga melhor para todos!

590 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Interesse Turístico de Piratininga - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.