Cultura - Quarta-feira, 12 de Maio de 2021

ANIVERSÁRIO DA CIDADE

Nesta quarta-feira, 12/05, o Prefeito de Piratininga, Major Jorge Luís, juntamente com o Coordenador de Cultura e Turismo, Coronel Jorge Duarte Miguel, visitaram a EMEF Professora Jacyra Mota Mendes, situada à Rua Faustino Ribeiro da Silva, 6 – Centro. O local será utilizado para a entrega do bolo, em alusão ao aniversário de Piratininga, a partir das 17 horas, do próximo dia 18 de maio, terça-feira. Tendo em vista à pandemia da Covid-19, o bolo será entregue no sistema “drive thru”, em fatias de aproximadamente 5 por 6 centímetros, acondicionadas em estojo de material plástico transparente, bem como, terão etiqueta de identificação digital, de controle de qualidade e informações gerais do produto e fabricante.

Prefeito Major Jorge Luís: “- É um evento muito importante e já tradicional da cidade; por isso, durante a entrega, temos que observar as exigências de prevenção à Covid-19!”.

Por uma Piratininga melhor, para TODOS!