.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 8:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00 Horas

Cultura - Sexta-feira, 14 de Maio de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

EVENTOS EM COMEMORAÇÃO DO ANIVERSARIO DE PIRATININGA

EVENTOS EM COMEMORAÇÃO DO ANIVERSARIO DE PIRATININGA


EVENTOS EM COMEMORAÇÃO DO ANIVERSARIO DE PIRATININGA

EVENTOS EM COMEMORAÇÃO DO ANIVERSÁRIO DE PIRATININGA
Apesar das restrições decorrentes da Covid-19, a Prefeitura Municipal de Piratininga torna público que o Aniversário da Cidade não passará em branco. Assim, no dia 18 de maio, terça-feira, quando Piratininga completará 126 anos, algumas atividades foram agendadas:
1. Ponto facultativo do expediente de 17/05 (segunda-feira), mediante Decreto do Prefeito Municipal, Major Jorge Luís Dias.
2. Às 05:00h, do dia 18/05, terça-feira: Alvorada Festiva: de forma voluntária, 08 músicos percorrerão a cidade, sobre veículo automotor, fazendo breves paradas, em locais pré-escolhidos, ao som da música “Parabéns a Você” - eternizada em todo o mundo. 
3. Às 10:00h, do dia 18/05, terça-feira, na Igreja Matriz de Santa Maria, por iniciativa do Padre Enedir Gonçalves Moreira, será celebrada Missa de Ação de Graças, em homenagem aos 126 anos da cidade.
4. A partir das 17:00h, na EMEF Professora Jacyra Motta Mendes, situada à Rua Faustino Ribeiro da Silva, nº 6, centro, haverá a distribuição do bolo comemorativo do aniversário da cidade. O bolo será de sabor baunilha e coberto com creme brigadeiro. A novidade neste ano é que, devido à prevenção à pandemia da Covid-19, o bolo será servido em fatias, medindo 5cmX6cm, acondicionadas em estojos de plástico transparente, com etiqueta de controle de qualidade, nome do fabricante, datas de fabricação e validade, bem como, o código de barras que permitirá maior controle do produto.
5. Às 09:00h, do dia 22/05/21, na Câmara Municipal, Inauguração do Espaço Cívico Luís Vanderlei Faria de Moraes”, alusivo ao Vereador Vanderlei da Farmácia, falecido recentemente.
Prefeito Major Jorge Luís: “- Nossa preocupação foi não deixar passar “em branco” data tão significativa para a cidade. Desta forma, adotamos cuidados especiais, como: qualidade de produção, higiene e entrega do produto, à luz dos Decretos sobre a Covid-19”.

Por uma Piratininga melhor para todos!

1055 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Interesse Turístico de Piratininga - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.