Desenvolvimento Econômico - Sexta-feira, 18 de Junho de 2021

IMPLANTAÇÃO DE ASSOCIAÇÃO COMERCIAL EM PIRATININGA

Na tarde desta sexta-feira, 18/06, o Prefeito Major Jorge Luís reuniu-se com o Vice-Presidente da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (FACESP), Sr. José Antônio Silva, Presidente do Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil (SICOOB), Sr. Marcos Augusto Santana, Sr. Luiz Fernando Valeriano de Barros, representando os comerciantes de Piratininga, além do Vereador Claudinei Balduíno, Na ocasião, foi discutida a implantação da Associação Comercial em nossa cidade, visando fortalecer o comércio local. A implantação da Associação Comercial será muito importante para o fortalecimento do comércio em Piratininga, para se ter mais representatividade junto aos órgãos competentes, bem como, para proporcionar os comerciantes de vários serviços, a exemplo de assessoria jurídica e contábil. Outro tema aventado foi a real possibilidade de instalação da Cooperativa SICOOB, em Piratininga, não somente em benefício dos comerciantes locais, com linhas de crédito diferenciada e acessíveis, mas também a toda a população, que terá à disposição vários tipos de serviços bancários possíveis, sendo, com isto, mais uma alternativa bancária à disposição da cidade.
Por uma Piratininga melhor para todos!