.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 8:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00 Horas

Cultura - Terça-feira, 20 de Julho de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

INÍCIO DE CURSO DE MÚSICA NO CENTRO CULTURAL

INÍCIO DE CURSO DE MÚSICA NO CENTRO CULTURAL


INÍCIO DE CURSO DE MÚSICA NO CENTRO CULTURAL
Mais uma grande conquista para a cidade: apesar de estarmos em plena pandemia, a Prefeitura Municipal conseguiu equalizar o início do Curso de Educação Musical, na modalidade banda (sopro e percussão), para cerca de 100 alunos, a partir dos 8 anos de idade. Na tarde de ontem, o Prefeito Major Jorge Luís esteve nas dependências do centro cultural, em visita aos alunos, e assistiu a parte da aula inaugural, ministrada pelo competente Professor Ricardo da Silva, mais conhecido por “Per”. O Prefeito falou sobre a importância do evento para a cidade, assimilação de cultura e benefício que a música oferece às pessoas, como forma de cultura, aprimoramento moral e qualidade de vida. Ainda há vagas. As matrículas podem ser feitas no Centro Cultural, às segundas-feiras (das 13 às 21h) e às quintas-feiras, das 19 às 21h. 
Prefeito Major Jorge Luís: “- Sem dúvidas, foi uma grade conquista darmos início a este curso - não obstante às dificuldades decorrentes das ações preventivas à covid-19 - o que trará bons frutos à população!”. 
Por uma Piratininga melhor para todos!

437 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Interesse Turístico de Piratininga - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.