Piratininga, sexta-feira, 22 de outubro de 2021 Telefone (14) 3265-9530

Cultura - Terça-feira, 20 de Julho de 2021

REUNIÃO COM ENTIDADES ASSISTENCIAIS SOBRE O RODEIO 2022

Na tarde de ontem, o Prefeito Municipal, Major Jorge Luís, reuniu-se com representantes das Entidades Assistenciais de Piratininga, para tratar sobre a organização da 25ª Festa do Peão de Boiadeiro de Piratininga. Conforme explanou o Prefeito, a intenção é realizar a festa, em maio de 2022, se a situação decorrente da pandemia permitir. Há grande expectativa de que a pandemia tenha terminado até aquela data, mesmo porque, o Governo Estadual já acena para um retorno gradativo à normalidade, como retorno às aulas, abertura do comércio, a exemplo da liberação da Avenida Paulista, em SP, o que nos permite darmos início à organização do evento, com bastante antecedência. A reunião, que durou cerca de uma hora, aconteceu na Sala dos Conselhos, nas dependências do prédio da antiga estação ferroviária.
As Entidades presentes foram:
Santa Casa, Abrigo da Criança, Asilo Vila Vicentina, Cantinho do Idoso, Legião Mirim e Creche Jamile Haddad.
Prefeito Major Jorge Luís: “- Nossa pretensão é oferecer, à população, opção de lazer de boa qualidade, bem como, auxiliar as Entidades Assistenciais do Município, que têm feito trabalho exemplar, em prol da sociedade e precisam da ajuda governamental”.
Por uma Piratininga melhor para todos!

Prefeitura Municipal de Piratininga - SP.