Piratininga, sábado, 04 de dezembro de 2021 Telefone (14) 3265-9530

Desenvolvimento Econômico - Quinta-feira, 05 de Agosto de 2021

NOVA GESTÃO FOCA NA GERAÇÃO DE EMPREGOS

No último dia 03/08/21, o Prefeito Municipal, Major Jorge Luís, recebeu, em seu gabinete, o diretor da empresa GUKI, Diego Santiago e o Senhor Tesser, proprietário de um barracão, onde existe a expectativa da instalação da empresa. Trata-se da Guki - Indústria Nutracêutica, sediada em Bauru, que, até o final deste ano, irá se instalar em Piratininga. É uma empresa de suplementação polivitamínica, de A a Z, detendo marca própria, com produção aproximada de 200 mil cápsulas por hora. A empresa também tem parte de sua logística terceirizada e, na fase inicial, assim que for instalada, irá contratar entre 5 a 6 funcionários, moradores de Piratininga. Após a completa instalação dos equipamentos, este número será ampliado.
Prefeito Major Jorge Luís: “- Todas as iniciativas de novas atividades industriais e comerciais são bem-vindas e vamos dar total apoio, pois são mais vagas de empregos e, com certeza, mais benefícios à população de Piratininga!”.
Por uma Piratininga melhor para todos!