Piratininga, sexta-feira, 22 de outubro de 2021 Telefone (14) 3265-9530

Cultura - Terça-feira, 17 de Agosto de 2021

REUNIÃO COM ARTESÃS DE PIRATININGA

Na última sexta-feira, 13/08, na Sala dos Conselhos, na antiga Estação Ferroviária, aconteceu a reunião de 11 artesãs da cidade de Piratininga, com o Coordenador de Cultura e Turismo do Município, Coronel Jorge Duarte Miguel e Coordenadora de Assistência Social, Jamile Bento. O evento foi para tratar da organização da 1ª Mostra de Artesanatos de Piratininga, que acontecerá no dia 02 de outubro (sábado), nas dependências do Centro Cultural que fica na Rua Plínio de Godoy, 62, centro. Também foram tratados assuntos sobre a Lei Aldir Blanc, que prevê auxílio emergencial às pessoas que dependem ou atuam nos ramos de artesanatos, música, teatro, dentre outras manifestações culturais. A mostra, certamente, será a primeira de muitas outras que acontecerão na cidade. É grande a expectativa de participação destas senhoras artesãs.

Prefeito Major Jorge Luís: “- Nosso trabalho tem que ser valorizado. Temos grandes artistas em Piratininga, os quais serão lembrados!”

Por uma Piratininga melhor para todos!”

Prefeitura Municipal de Piratininga - SP.