Piratininga, domingo, 23 de janeiro de 2022 Telefone (14) 3265-9530

Obras - Sexta-feira, 27 de Agosto de 2021

PREFEITO VAI À CASA CIVIL PARA TRATAR DA DUPLICAÇÃO DA RODOVIA ELIAS MIGUEL MALUF

Ontem, 25/08, realmente foi um dia dos mais importantes à administração pública municipal: dentre outros eventos bem-sucedidos, o Prefeito Major Jorge Luís Dias esteve em reunião, com o Dr. Rubens Emil Cury, Secretário Executivo de Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo, solicitando a duplicação da Rodovia Elias Miguel Maluf. A duplicação trará grandes benefícios à população que a utiliza diariamente, pois o volume de trânsito tem aumentado bastante naquele local. Na reunião foi definido que a apresentação do Projeto de Duplicação, que será custeado pelo Governo Estadual, será providenciado pela Prefeitura Municipal de Piratininga.

Prefeito Municipal Jorge Luís Dias: “-Estamos focados nas principais demandas de nossa população e a duplicação da rodovia é prioridade em nosso governo!”

Por uma Piratininga melhor para todos!