.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 8:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00 Horas

Segurança Pública - Segunda-feira, 30 de Agosto de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

REFORÇO AO POLICIAMENTO DE PIRATININGA

REFORÇO AO POLICIAMENTO DE PIRATININGA


REFORÇO AO POLICIAMENTO DE PIRATININGA

REFORÇO AO POLICIAMENTO DE PIRATININGA

Recentemente, o Prefeito Major Jorge Luís enviou pedido ao Governo Estadual, solicitando renovação e melhorias na frota da Polícia Militar de Piratininga. O Chefe do Executivo local se reportou ao Secretário Estadual da Segurança Pública do Estado de São Paulo, General João Camilo Pires de Campos, discorrendo sobre a necessidade do reforço logístico de uma nova viatura, para ser utilizada pelos policiais militares de Piratininga, no policiamento ostensivo preventivo da cidade. Apesar de os índices criminais serem baixos, é preciso manter a mesma efetividade na prevenção criminal, a exemplo dos atendimentos às solicitações feitas ao 190. Com o veículo que nos será enviado, haverá maior suporte para dar continuidade às operações policiais militares, coibindo: som alto, venda de bebida alcoólica a menores de 18 anos, tráfico de drogas, furtos etc. Assim, conforme o ofício de resposta, enviado pelo Estado-Maior, do Exmº Secretário Estadual de Segurança, a solicitação foi atendida. Aliado a isto, o Governo Municipal iniciou tratativas, junto ao Legislativo Municipal e Comando Geral da Polícia Militar, para celebração de convênio, denominado Atividade Delegada, que possibilita remuneração aos policiais de folga, que queiram trabalhar uniformizados, com armamentos e viaturas do Estado, nas cidades conveniadas. 

Prefeito Municipal Major Jorge Luís: “-Sem dúvidas, foi uma excelente notícia para Piratininga, pois a segurança da população sempre foi uma das prioridades desta administração. Com equipamento novo e suporte administrativo, com certeza, haverá valorização dos profissionais de segurança e, ainda mais perspectivas, de uma prestação de serviços de alto nível!”

Por uma Piratininga melhor para todos!

839 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Interesse Turístico de Piratininga - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.