Piratininga, domingo, 23 de janeiro de 2022 Telefone (14) 3265-9530

Obras - Segunda-feira, 30 de Agosto de 2021

CONSTRUÇÃO DE CENTRO DE ESPECIALIDADES

Na manhã desta sexta-feira, 27/08, o Prefeito Major Jorge Luís Dias, juntamente com a Vereadora Flávia Jerônimo Capóssoli e a Coordenadora de Obras Simone Fortunato, visitaram o terreno localizado na rua Nilda Dabus Mendes, esquina com a rua Plinio de Godoy, no Núcleo Amire Maluf. O terreno pertence à Prefeitura Municipal de Piratininga, onde será construído o Centro de Especialidades, que abrigará Clínicas de Ginecologista, Pediatria e Saúde Mental. Durante a visita, o grupo da Prefeitura Municipal conversou com o morador Maciel Andrade, que ficou muito feliz com a notícia da construção do Centro e os benefícios que trará às famílias daquele bairro e cidade. A Vereadora Flávia, que trabalha na Coordenadoria de Saúde, conseguiu a verba de R$ 420.000,00, sendo 300.000,00 com o Deputado Federal Nilto Tatto, para a construção do centro de Especialidades. Os R$ 120.000,00 foram conseguidos junto ao Deputado Federal Marco Bertaiolli, que serão destinados à saúde de Piratininga.

“Por Uma Piratininga melhor para todos!”.