Saúde - Quarta-feira, 01 de Setembro de 2021

CENTRO DE SAÚDE EM BRASÍLIA PAULISTA

O Prefeito Major Jorge Luís Dias, juntamente com a Coordenadora de Obras, Simone Fortunato, Renata Arielo, Vereadora Flávia Capóssoli e o Tesoureiro Sérgio Fortunato estiveram na antiga Escola Maria José de Campos Vasques, no Distrito de Brasília Paulista, quando fizeram medição e outros levantamentos para a reforma do prédio que abrigará a extensão do Núcleo de Saúde Ana Maria Falqueiro (PSF1). No local, serão construídos dois consultórios: um odontológico e outro médico para atendimento da população daquele Distrito. Também serão feitas aferições de exames de pressão arterial, glicemia, aplicadas vacinas, feitos curativos, inalação, exame Papa Nicolau, testes de gravidez, HIV, além de serviços de primeiros-socorros.

“Por Uma Piratininga melhor para todos!”.