.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 8:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00 Horas

Obras - Quinta-feira, 02 de Setembro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

ESTRADAS VICINAIS

ESTRADAS VICINAIS


ESTRADAS VICINAIS

Ontem, 01/09, pela manhã, houve a visitação periódica das estradas vicinais do Município de Piratininga. A finalidade foi constatar as condições de conservação, segurança e obras em andamento. O Prefeito Major Jorge Luís Dias percorreu diversas estradas e avaliou  todas estarem conservadas e em condições para o trânsito de veículos. É o caso da vicinal que liga Piratininga a Brasília Paulista, verificou-se que a pista está em ótimo estado de conservação. Ao longo da via, foram feitos bolsões de escoamento de águas pluviais, além de alargamento bidirecional, não havendo buracos ou erosões que impossibilitem o tráfego. As máquinas da Prefeitura também estão trabalhando, a todo vapor, na estrada do Matozinho, fazendo os serviços de manutenção, com uma motoniveladora e um caminhão, ou seja, trabalhando no alargamento da pista, construção de bolsões para o escoamento/captação de águas. Outro local visitado foi a vicinal que liga Piratininga a Bauru, na divisa entre os dois municípios, sendo constatado que as condições de tráfego também são boas.

Prefeito Major Jorge Luís: “- Nossa gestão é séria, honesta e transparente. sempre lutaremos para oferecer o que há de melhor ao nosso povo!”.

“Por uma Piratininga melhor para todos!”.

696 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Interesse Turístico de Piratininga - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.