Piratininga, sexta-feira, 22 de outubro de 2021 Telefone (14) 3265-9530

Turismo - Segunda-feira, 13 de Setembro de 2021

PIRATINIGA GANHA MAIS 3 ANOS COMO MIT

Nesta segunda-feira, 13/09/21, houve a reunião mensal do Conselho de Turismo de Piratininga (COMTUR). O evento aconteceu nas dependências do Novo Thermas e contou com a participação de representantes de vários setores da sociedade Piratiningana. Os Presidente do COMTUR, Élton Augustus Clementino e o Coordenador de Cultura e Turismo, Coronel Jorge Duarte Miguel, divulgaram que, no Diário Oficial do último sábado (11/09/21), foi publicado que Piratininga manteve seu status de Município de Interesse Turístico (MIT), pela Secretaria de Turismo e Viagens, por mais 03 (três) anos, o que, sem dúvidas, é uma grande conquista à cidade. Houve cidades que mantiveram ou obtiveram o título de Estância Turística, já que outras foram rebaixadas. Isso também se aplicas às cidades que perderam o Status de MIT. Na mesma data, também, foi publicado que o projeto do Calçadão na Rua Central passou (foi aprovado) pela análise do Conselho de Orientação e Controle do Fundo de Municípios Turísticos (COC).  O valor da verba é de R$ 361.108.44. Noutras palavras: o Calçadão na Área Central já é uma realidade!

Prefeito Major Jorge Luís: “- Estamos trabalhando sério para transformar nossa cidade em referência turística e comercial da região, verdadeiro padrão de primeiro mundo!”.

Por uma Piratininga melhor para todos!

Prefeitura Municipal de Piratininga - SP.