.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 8:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00 Horas

Cultura - Terça-feira, 14 de Setembro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

MOSTRA DE ARTESANATO DE PIRATININGA

MOSTRA DE ARTESANATO DE PIRATININGA


MOSTRA DE ARTESANATO DE PIRATININGA

Esta terça-feira, 14/09, foi marcada por um evento produtivo e agradável, nas dependências do Centro Cultural, onde aconteceu a segunda reunião para tratar dos detalhes da 1ª Mostra de Artesanato de Piratininga, que acontecerá nos dias 02/10 e 03/10 (sábado e domingo, respectivamente), das 09:00h às 22:00h, naquele local. A Comissão Organizadora é formada por cerca de 27 artesãs de Piratininga, coordenadoria de cultura e voluntários. O evento público será o primeiro de 2021, tendo em vista as restrições decorrentes da pandemia da covid-19. A ideia é não deixar que a iniciativa se enfraqueça, principalmente porque há interesse em se criar uma Associação de Artesãos, com website exclusivo, cursos de habilitação e capacitação de mídia virtual, ou seja, comunicação digital moderna. A Comissão irá se reunir outras vezes, para delinear o planejamento anual de atividades culturais e projetos e ações pontuais junto à Prefeitura Municipal de Piratininga. Todos os expositores usarão máscaras faciais, assim como, serão observados todos os cuidados de higienização, mediante álcool em gel. Interessados, residentes em Piratininga, podem procurar informações na Coordenadoria de Cultura (Paço Municipal).

Prefeito Major Jorge Luís Dias: “- Será uma excelente oportunidade para as artesãs mostrarem seus potenciais e habilidades, em diversas áreas, como: crochê, “espaguete”, mandalas, quadros, bordados, bonecas etc.”.

Por uma Piratininga melhor para todos!

 

 

515 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Interesse Turístico de Piratininga - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.