Piratininga, sexta-feira, 22 de outubro de 2021 Telefone (14) 3265-9530

Cultura - Segunda-feira, 27 de Setembro de 2021

SHOW DE TALENTOS, ZUMBA E CARROS ANTIGOS EM PIRATININGA

Final de semana super agitado em Piratininga: No sábado, à noite, tivemos o Show de Talentos. No domingo, a partir da 09h, houve a aula de zumba e, depois, às 10h, o Encontro de Carros Antigos. Todos os eventos aconteceram na Praça do Turista e foram organizados pela Prefeitura Municipal de Piratininga, que contou com o apoio de: Academia de Ginástica Action Functional Circuit, JOCUM, Santa Casa de Misericórdia, Coordenadoria de Assistência Social e Clube dos Carros Antigos.

Show de Talentos: cerca de 300 pessoas participaram do evento. Tivemos várias apresentações musicais, de diversos estilos, números de danças e pirotecnia.

Aula de Zumba: na manhã de domingo, os professores Marcos e Mariana ministraram aula de zumba que contagiou a plateia. Foi um treinamento de cerca de 01:30h, em escala crescente de dificuldade, de forma que os alunos puderam acompanhar a atividade, do início ao fim. No próximo dia 10/10 (domingo), teremos a segunda aula de zumba; após, elas serão a cada 15 dias, sempre aos domingos, por volta das 09h.

Carros Antigos: o Clube dos Carros Antigos apresentou ao público diversos veículos, que não são mais fabricados. Bateu a nostalgia nos visitantes que viram desde Fusquinhas, Caravans, Opalas, Puma, às saudosas kombis, dentre outros.

Por uma Piratininga melhor para todos!

Prefeitura Municipal de Piratininga - SP.