.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 8:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00 Horas

Cultura - Terça-feira, 12 de Outubro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

ENCONTRO DE MÚSICA SERTANEJA

ENCONTRO DE MÚSICA SERTANEJA


 

Na noite de sábado, 09/10, quem passou pelas imediações da Praça do Turista, pôde ver e ouvir o que há de melhor em termos de música sertaneja. Foi o Primeiro Encontro de Música Sertaneja de Piratininga, que trouxe somente músicos de nossa cidade. São Pessoas que têm diversas profissões, mas que nunca abandonaram o gosto pela música cantada e tocada em dueto de vozes. É notório que Piratininga tem vasta tradição nas músicas que falam das boiada, amores, engenhos, plantações de café, cana de açúcar, matas, rios e reporta a difícil, mas salutar, vida de nossos antepassados. Foram seis duplas que cantaram sucessos de Tião Carreiro e Pardinho, Tonico e Tinoco, Belmonte e Amarai, Ronaldo Viola e João Carvalho, Cacique e Pajé, Chitãozinho e Xororó e outros grandes nomes. As duplas são: João Moreno e João Bueno, Manoel e Valdo Viola, Valdo Viola e João Canhoto, Adilson e Rafael, Manuel e João Canhoto, Felipe e Naldo e Tony Gonzalez e Josenito.

O público foi além do esperado e lotou a parte coberta da Praça do Turista, das 19:00 às 23:00h. A apresentação do evento ficou a cargo de José Maria Abreu, renomado músico de Piratininga, que, com sua simpatia de sempre, alegrou a todos, alcançando um ambiente tranquilo para que todos pudessem curtir as músicas. O Prefeito Municipal, Major Jorge Luís Dias e a Primeira-Dama Beti Ruiz Dias assistiram ao show e gostaram das apresentações. Devido ao excelente retorno e aprovação da população, outras versões do Encontro serão organizadas antes do final do ano.

“Por uma Piratininga melhor para todos!”

455 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Interesse Turístico de Piratininga - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.