.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 8:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00 Horas

Cultura - Quarta-feira, 13 de Outubro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

FESTA DAS CRIANÇAS 2021 FOI UM SUCESSO

FESTA DAS CRIANÇAS 2021 FOI UM SUCESSO


 

 A Festa do Dia das Crianças, acontecida na tarde do dia 12/10, foi um grande sucesso, pois, reuniu aproximadamente, 3.000 (três) mil crianças e adultos (pais ou responsáveis), que se divertiram pra valer nos diversos brinquedos, além de recompor as energias, com os alimentos e guloseimas disponibilizados, na praça de alimentação. A animação ficou a cargo dos palhaços Pakatcholo e Sininho, que contagiaram a galera, num show de quase duas horas de duração. Foram números de mágica, malabarismos, adivinhações, brincadeiras super divertidas e envolventes, junto ao público infantil, além, é claro, da apresentação impecável da cantora Rafaela Carrér, que participou do The Voice Kids. 

Dentre as atrações, houve demonstrações da Polícia Militar, como: drone, canil, viatura antiga (Baratinha/fusquinha), barco operacional da Polícia Ambiental, BAEP e Força Tática, bem como, distribuição de cachorro quente, suco e sorvete. Foram disponibilizados vários brinquedos como: touro mecânico, tobogãs, cama elástica, pinturas faciais, algodão-doce, pipoca e a atração principal que foram os passeios do Trenzinho da Alegria ou Maria Fumaça, que percorreu diversas ruas do centro da cidade, levando centenas de crianças. Trenzinho e touro mecânico foram as diversões mais procuradas pelas crianças. 

Um dos fatos marcantes do evento, foi a presença e apoio de diversos Vereadores da cidade, que manifestaram apoio maciço à iniciativa da Prefeitura Municipal. Estiveram presentes, os vereadores: Osni Azzi, Rafaela Martinão, Rafa Gasparelo, Flávia Capóssoli e Claudinei Balduíno. Sem dúvidas uma equipe significativa, que nos dá a certeza de que o Governo Municipal está no caminho certo.  

Agradecimentos especiais às: Instituto Novo Caminho que, gratuitamente, fez as pinturas, de ótima qualidade, nos rostos das crianças, além das equipes da Polícia Militar pelo apoio ao engrandecimento do evento. 

Prefeito Major Jorge Luís: “- Sem dúvidas, foi um magnífico evento, sem igual, em Piratininga, que reuniu verdadeira multidão, na Praça do Turista. Foi muito gratificante ver o sorriso estampado no rosto de cada criança, pais e convidados. As crianças de Piratininga mereciam esta atenção do Governo Municipal. Vamos repeti-las todos os anos!”, afirmou. 

“Por uma Piratininga melhor para todos!”

451 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Interesse Turístico de Piratininga - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.