Obras - Sexta-feira, 22 de Outubro de 2021

TÉRMINO DAS OBRAS NO CEMITÉRIO MUNICIPAL

Ao longo desta semana, foram concluídas as obras no Cemitério Municipal, ou seja, a construção de mais 739 novos lotes, na nova área, destinada a vendas. Naquele local, foram feitas cinco calçadas, com piso intertravados, com pó de pedra, além de sarjetas com guias de concreto. Também foram construídas mais 12 gavetas sociais, destinadas aos moradores de Piratininga que são assistidos pela Assistência Social e CRAS. Outro item da obra, concluído, foi o ossário, que fica ao lado das 12 gavetas socias. Do lado de fora, na Av. Joaquim Roque Ribeiro da Silva, foi construída a calçada, onde havia piso de terra. Na parte antiga do cemitério, foram reconstruídas partes do muro que haviam caído. A obra custou R$ 194.000,00, oriundos de recursos próprios.

“Por uma Piratininga melhor para todos!”