.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 8:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00 Horas

Segurança Pública - Domingo, 14 de Novembro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

RESPOSTAS IMEDIATAS DA POLÍCIA

RESPOSTAS IMEDIATAS DA POLÍCIA



Recentemente, Piratininga se viu diante de duas ocorrências policiais inusitadas, quando os integrantes do 1º Grupamento Policial Militar, sob o comando do Sargento Fábio Fedochenko, mediante ações de respostas imediatas, prenderam os autores de dois crimes de furto. 
A primeira ocorrência, foi durante evento musical, acontecido na Praça do Turista, no dia 30/10. Em patrulhamento, nas imediações do local do evento, policiais militares surpreenderam dentro de um veículo, o criminoso, que estava em plena prática de furto. Após a prisão, o mesmo foi levado ao Plantão Policial, quando foi autuado em flagrante delito, ou seja, crime de furto.
A segunda ocorrência, foi no último final de semana (06 e 07/11), nas dependências da Praça do Turista, quando criminosos furtaram holofotes e fiação, recentemente instalados, para melhorar a iluminação da Praça. Ontem, sexta-feira (12/11), mediante informações, colhidas ao longo da semana, contando sempre com o apoio da Polícia Civil de Piratininga, as equipes da PM, identificaram três autores e o receptador dos equipamentos furtados. Na maioria, adolescentes, com idades entre 15 e 17 anos, que informaram terem trocado os produtos furtados, por drogas, nas cidades de Piratininga e Bauru. A fiação já havia sido derretida. Todos foram conduzidos à Delegacia de Policia Civil, onde os objetos foram apreendidos e os autores encaminhados à presença da autoridade judicial.
Parabéns ao Sargento Fábio Fedochenko e equipes do 1º GP/PM, que nos proporcionaram ações de elevado nível de tirocínio e conhecimento profissional, aumentando a sensação de segurança junto à população!

POR UMA PIRATININGA MELHOR PARA TODOS

764 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Interesse Turístico de Piratininga - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.