Meio Ambiente e Agricultura - Quinta-feira, 18 de Novembro de 2021

PLANTAÇÃO DE MUDAS DE ÁRVORES

Na manhã desta quarta-feira, 17 de novembro de 2021, o Prefeito Major Jorge Luís Dias, juntamente com o Coordenador do Meio Ambiente Bruno Pereira Chies, acompanhou uma ação ambiental, feita às margens do Rio Batalha, em parceria com a Escola Estadual Christino Cabral, de Bauru.

Na ocasião, foram plantadas aproximadamente 150 mudas de árvores nativas, do Cerrado Paulista, com o objetivo de se recuperar aquele ponto de Mata Ciliar

Foram espécies de Ingá, Sangra D'água, Capororoca, Jangada Brava, entre outras. O intuito desta gestão é poder recuperar e restaurar o maior número possível de áreas degradadas, na micro bacia do Rio Batalha, contribuindo para uma melhor vazão de água do rio.

“Por uma Piratininga melhor para todos!”