Piratininga, sábado, 04 de dezembro de 2021 Telefone (14) 3265-9530

Esportes e Recreação - Segunda-feira, 22 de Novembro de 2021

POLICIAL SKATISTA VISITA O PREFEITO

Na manhã desta segunda-feira, 22/11/2021, o Prefeito Major Jorge Luís Dias recebeu em seu gabinete o senhor Édson Munis, policial militar, residente em Ipaussu, skatista e competidor há 24 anos. Foi uma conversa amigável e descontraída, quando conversaram sobre diversos assuntos, em especial sobre skate. Após, um café, o Prefeito levou o policial militar Édson Munis para conhecer a Praça do Turista e, depois, à Pista de Skate José Aparecido de Aquino, local mais conhecido como Praça dos Skatistas, de nossa cidade, situada na confluência das ruas Santa Cruz dos Inocentes com Av. Joaquim Roque Ribeiro da Silva. Durante a visita à Praça dos Skatistas, também contando com a presença do Vereador Osni Azzi. O Prefeito anunciou a reforma e ampliação para que sejam atendidas as atuais Normas Técnicas, regulamentadas pela Federação Paulista de Skate, o que permitirá Piratininga participar do Circuito Paulista de Skate.

Munis se prontificou a conversar com o Partido Solidariedade, por meio do Deputado Paulinho da Força, para disponibilização de verbas para ampliação e reforma da pista.

Major Jorge Luís: “-Ficamos muito empolgados com a visita do policial militar skatista, Édson Munis, e, em breve, estaremos promovendo um evento para os amantes do Skate, em nossa cidade, bem como, a possibilidade de colocarmos nossa cidade no Circuito Paulista de Skate!”.

“A Administração Municipal apoia o esporte! Esporte é vida!”