.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 8:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00 Horas

Cultura - Quinta-feira, 02 de Dezembro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

PROGRAMAÇÃO DE NATAL/2021

PROGRAMAÇÃO DE NATAL/2021


PROGRAMAÇÃO DE NATAL/2021

 

No dia 08/12/21, teremos o início das festividades comemorativas do Natal/2021. A Prefeitura Municipal, com o apoio da Associação Comercial de Piratininga e equipes de artesãs da Oficina do Bem, organizou diversos eventos e confeccionou adereços decorativos, dedicados ao entretenimento da população, como: apresentações de corais, bandas, chegada de Papai Noel, em carruagem, som ambiente, com melodias alusivas ao tema, sessões de fotos, placas com mensagens de Natal e distribuição de balas às crianças. Papai Noel ficará na “casinha”, especialmente montada para o evento, nos seguintes horários: 

1. Dia 08/12 (quarta): das 20:30 às 22:00h – Apresentações de corais e bandas; 

2. Dia 10/12 (sexta): às 19:30h - Chegada de Papai Noel, de carruagem, à Praça Coronel Cardoso Franco (defronte à Igreja de Santa Maria). Sessões de fotos até às 22h; 

3. Dia 15/12 (quarta): das 19 às 22h – Apresentações de corais e bandas;

4. Dia 22/12 (quarta): A partir das 20h, encontro de músicas Gospel, na Praça do Turista.  

5. Demais dias (09.... até 23/12), das 19 às 22h, sistema de som, apresentará seleções de músicas natalinas, Papai Noel estará na Casa, para tirar fotos e gravar vídeos; tudo, em frente à Igreja de Santa Maria (Praça Coronel Cardoso Franco).

Também, teremos a iluminação dos enfeites afixados, às estruturas dos pórticos, da Rua Principal, como guirlandas, bolas e presépio (integrado à casinha de Papai Noel). Haverá ainda Árvores de Natal, que foram recuperadas e ornamentadas, por funcionários da Prefeitura (Setor de Obras/garagem) e artesãs da Oficina do Bem, sob  a responsabilidade da Senhora Stela Paparelli. É contagiante a dedicação das voluntárias da Oficina do Bem, que têm feito um excelente trabalho, na confecção dos adereços da decoração natalina. Obrigado, às voluntárias da Oficina do Bem! Finalmente, completa a decoração, o quadro de Papai Noel, construído em estrutura de MDF, a ser afixado  defronte ao prédio da Prefeitura Municipal. 

Cidadão: a Administração Municipal se preocupa com você!

“Por uma Piratininga melhor para todos! ”

 

541 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Interesse Turístico de Piratininga - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.