.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 8:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00 Horas

Segurança Pública - Quinta-feira, 02 de Dezembro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

POLÍCIA MILITAR RECEBE VIATURA NOVA

POLÍCIA MILITAR RECEBE VIATURA NOVA


 

Com base nos condomínios, no planejamento e bairros projetados, é fato que Piratininga tem grandes perspectivas de passar por vertiginoso crescimento populacional, num futuro próximo. Ante referida ótica, o aparato logístico da Polícia Militar, que faz o policiamento preventivo e de intervenção, na cidade, precisa estar sempre em boas condições de atuar. Torna-se imprescindível, contarmos com viaturas conservadas e em boas condições para uso imediato. Assim, valendo-se do excelente tratamento, que nos tem sido deferido, pelo Comando Geral, da Polícia Militar do Estado de São Paulo e de Bauru, o Prefeito Municipal Major Jorge Luís Dias, em abril de 2021, formulou documento, direcionado ao Exmº. Secretário da Segurança Pública do Estado de São Paulo, General João Camilo Pires de Campos, solicitando que fôssemos contemplados, a receber viatura nova, para uso da PM, no patrulhamento diário. Assim, o Comando geral da Polícia Militar do Estado de São Paulo, designou para Piratininga, uma viatura Renault, modelo Duster, zero quilômetro, que será utilizada pelos policiais militares, do 1º GP/PM (Primeiro Grupamento da PM), no patrulhamento diário. Sem dúvidas, uma grande conquista para o município. 

Na foto, temos o Prefeito Major Jorge Luis, ladeado pelos Vereadores, Rafaela Martinão, Osni Azzi, Vice-Prefeito Luís Carlos Amado, Vereador Rafa Gasparelo (Presidente da Câmara), Vereador Claudinei Aparecido Balduíno, Capitão PM Juliano Xavier, Sargento Fábio Fedochenko, Diretor do Novo Thermas de Piratininga, Sr. Marcos Cafeo, Presidente do COMTUR, Élton Augustus Clementino, Policiais Militares e autoridades do município.

“-Por uma Piratininga melhor para todos!”.

804 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Interesse Turístico de Piratininga - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.