Cultura - Domingo, 12 de Dezembro de 2021

PAPAI NOEL CHEGA DE CARRUAGEM EM SUA CASINHA

Sexta-feira,10.12.2021, por volta das 19:30h, aconteceu a tão esperada chegada de Papai Noel a Piratininga! Ele veio em uma antiga carruagem, toda enfeitada, com luzes, apito e adereços, quando foi recebido pelo Prefeito Major Jorge Luís e a Primeira Dama, Béti Dias. Assim, saíram em comboio, pelo centro da cidade, mediante calorosa recepção das pessoas. O público acenava e aplaudia, na passagem da carruagem; na ocasião, escoltada por um motociclista, a frente, e um carro antigo, à retaguarda. Dando sua tradicional risada e esbanjando simpatia, finalmente, Papai Noel chegou a sua casinha, que foi especialmente montada pelas equipes de Obras e Conservação da Prefeitura Municipal e enfeitada pelas Artesãs da Oficina do Bem, na Praça Central, em frente à Igreja Matriz. Formou-se então uma fila que, muitas vezes, chegou a ter mais de 100 metros. Na casinha, Papai Noel recebeu a centenas de crianças e pais, quando tirou fotos e entregou balas. Às 22h, despediu-se, tocando seu inseparável sino e foi descansar. Ele receberá os convidados todas as noites, das 19 às 22h, até o dia 23/12. Agradecimentos especiais ao Doutor Tosi e família pelo apoio ao evento!

“- Por uma Piratininga melhor para todos!”