.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 8:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00 Horas

Saúde - Quinta-feira, 13 de Janeiro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

INFORMAÇÃO IMPORTANTE: COVID

INFORMAÇÃO IMPORTANTE: COVID


INFORMAÇÃO IMPORTANTE: COVID

          A Coordenadoria Municipal de Saúde de Piratininga informa que o Pronto Atendimento da Santa Casa local, ultimamente vem registrando grande acúmulo e filas de espera de pacientes em busca de atendimento, ocasionado pelo aumento expressivo de síndrome gripal e casos de Covid-19.
      Cumpre-nos nesse momento, orientar nossos munícipes, a evitar ao máximo aglomerações e conseqüente contaminação. Ao buscar atendimento no PA, não levem acompanhantes sem sintomas; mantenha as medidas sanitárias de distanciamento; uso de máscaras; higiene das mãos e isolamento em situações sintomáticas. 
      Quem ainda não se vacinou ou precisa tomar a dose de reforço, compareça às Unidades de PSF e vacine-se.  A Prefeitura disponibilizou junto a Santa Casa de Misericórdia, o reforço no contingente das equipes de atendimento para minimizar filas. 
      Agradecemos o apoio da população! Juntos, se tomarmos precauções com disciplina, venceremos esse mau que afeta a humanidade!

338 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Interesse Turístico de Piratininga - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.