Piratininga, segunda-feira, 08 de agosto de 2022 Telefone (14) 3265-9530

Administração - Segunda-feira, 24 de Janeiro de 2022

CURSO MOTIVACIONAL DE LIDERANÇA E EQUIPE

Quinta e sexta-feira, 20 e 21/01/22, marcaram importante evento, ocorrido no Auditório da Câmara de Vereadores de Piratininga. Trata-se do Curso Motivacional de Liderança e Equipe, ministrado pela Dra. Elisabete de Lourdes Baleiro Teixeira Inácio, mediante parceria com o SENAR-São Paulo, FAESP e Sindicato Rural de Bauru. O Prefeito de Piratininga, Major Jorge Luís Dias, fez a abertura do evento, no qual destacou a importância do treinamento perante Coordenadores e Diretores de sua gestão, além de destacar a presença de representantes de Entidades Assistenciais, que também participaram do curso. A palestrante destacou vários assuntos sobre: como atuar como um líder, no momento de ter consciência do que podemos e o que não podemos, pontos de liderança e observação e a necessidade de termos um planejamento de tudo, pois, o líder precisa estar seguro para obter o retorno esperado. O líder não pode deixar nada sem solução, além de ter liderança e senso de justiça. Na liderança, o líder deve ter motivação e entusiasmo, bem como, a certeza de que é impossível se agradar a todos. A Palestrante, Dra. Elisabete, citou algumas frases sobre definição de LIDERANÇA: Líder é a pessoa a quem fora atribuída, formal ou informalmente, uma posição de responsabilidade, para dirigir e coordenar as atividades de um grupo. Líder, tem que ter a capacidade de dominar positivamente a ação de outras pessoas, isto é, influenciar as pessoas até o ponto em que elas “queiram” realizar suas tarefas com eficiência. Líder é aquele que representa sua equipe, transmitindo, aos superiores, ideias, precauções e problemas a serem resolvidos, mas, acima de tudo, o Líder oferece sugestões, que possam ajudar os superiores a planejar, organizar, direcionar e administrar a empresa. Curso altamente válido, com destaque à didática e conhecimentos profissionais da palestrante, que teve grande aceitação, junto ao público presente.

“POR UMA PIRATININGA MELHOR PARA TODOS”!

Versão do sistema: 2.0.0 - 04/08/2022

Portal atualizado em: 08/08/2022 17:28:39