.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 8:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00 Horas

Educação - Quarta-feira, 23 de Março de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

PROERD DE VOLTA

PROERD DE VOLTA


 

Após mais de cinco anos inativo, na administração Pública Municipal de Piratininga, o Programa Programa Educacional de Resistência às Drogas (PROERD), está de volta! As aulas serão ministradas pelo Cabo PM Carlos Júnior, do 1º GP/PM, que, há mais de três anos, atua em outro projeto, na cidade. Novidade: teremos a implantação do PROERD KIDS, em caráter pioneiro, junto aos jovens dos 1º e 2º anos, do Ensino Fundamental. Atualmente, temos cerca de 600 crianças cursando o PROERD, ou seja: EMEF Jacyra Motta Mendes (400), além das escolas privadas: Educare (100) e Positivo (100). As aulas acontecem semanalmente e, segundo o Cabo Júnior, é trabalho muito gratificante, que nos fortalece e nos enche de orgulho, a cada dia.

Prefeito Major Jorge Luís: “- Obrigado ao Policial Carlos Júnior por tão importante projeto social, bem como, aos comandantes Sargento Fabio Fedochenko e ao Tenente-Coronel Valentim pela parceria”!

“Por uma Piratininga melhor para todos”!

844 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Interesse Turístico de Piratininga - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.