Educação - Quarta-feira, 23 de Março de 2022

OBRAS NO JACYRA

Na tarde de ontem, 22/03/22, o Coordenador Municipal de Educação, Luiz Henrique Cavalhieri, juntamente com o Prefeito Major Jorge Luís Dias, vistoriaram as obras na EMEF Jacyra Motta Mendes, que já está em fase final, ou sejam, reforma e ampliação de salas de aulas. Todas as salas de aulas terão ar-condicionado, material de informática à disposição dos alunos, além de cozinha planejada. O Major Jorge Luís e o Coordenador de Educação ficaram pra lá de felizes com as reformas e ampliações na escola municipal que, sem dúvidas, estão bem planejadas e arejadas. Além da indiscutível qualidade do ensino ministrado, num ambiente dos mais sadios, com certeza, teremos uma escola de primeiro mundo, acolhendo nossas crianças.

“Por uma Piratininga melhor para todos”!