Piratininga, sábado, 25 de junho de 2022 Telefone (14) 3265-9530

Educação - Quarta-feira, 23 de Março de 2022

ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL PARA NOSSAS CRIANÇAS

Na terça feira 22/03/2022, durante visita na EMEF Jacyra Motta Mendes, o Prefeito Major Jorge Luís Dias ficou muito contente e emocionado em ver as crianças se alimentando, no horário do almoço. A qualidade da alimentação e decorrente prazer estampado em cada rosto dos jovens alunos eras evidentes. A alimentação é preparada pela Cozinha Piloto, ou seja, uma equipe preparada e altamente qualificada para este fim. Verifica-se que o cardápio diário é servido mediante rigorosa seleção dos produtos que são cuidadosamente escolhidos pelas nutricionistas Camila e Fabiana, seguindo as normas do PNAE (Programa Nacional de Alimentação Escolar) e distribuídas a todas as unidades das redes Municipal e Estadual de nosso Município. Podemos dizer seguramente que estes cuidados resultam em uma alimentação saborosa e tecnicamente equilibrada, em nutrientes essenciais ao   desenvolvimento e aprendizagem dos nossos alunos. Parabéns Cozinha Piloto! As fotos estão desfocadas e com efeitos para não mostrar os rostos das crianças.

“Por uma Piratininga melhor para todos”!

Portal atualizado em: 24/06/2022 19:25:34