Gabinete do Prefeito - Quarta-feira, 30 de Março de 2022

PROGRAMA ” AGRO SÃO PAULO MAIS SEGURO”

Em reunião, no dia de ontem, 29/03, na Secretária de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, junto ao Secretário Itamar Borges, que recebeu em sua Secretaria, o Prefeito Major Jorge Luís Dias, juntamente com uma comitiva de Vereadores de Piratininga, para assinaturas de convênios do Programa ”Agro São Paulo Mais Seguro”. Foram assinados dois convênios, sendo que Piratininga foi contemplada com um caminhão pipa, trucado, com tanque, bomba e esguicho, para combate a incêndios, além de um trator que foi contemplado, a pedido do Vereador Miguel Pereira, que vem equipado com distribuidor de calcário, um distribuidor de sementes, uma grade de arado, um pulverizador e um arado para subsolo.

Prefeito Major Jorge Luiz Dias: “-Essas conquistas trarão um grande benefício à população rural de Piratininga e serão de suma importância, para apoiar os produtores rurais de nossa cidade. “Nosso trabalho e sério honesto e transparente”!

“Por uma Piratininga melhor para todos”!