Obras - Quinta-feira, 07 de Abril de 2022

TAMPA DE BUEIRO.

Na manhã desta quinta-feira, 07/04, uma equipe de manutenção da Prefeitura Municipal de Piratininga realizou o reparo das tampas dos bueiros, que ficam na confluência da rua Dr. José Lisboa Jr., com Rua Félix Póla. Devido às fortes chuvas recentes, há alguns dias, estes bueiros estavam todos abertos, com as tampas bastante danificadas. Isto colocava em risco os pedestres, que por ali transitam, diariamente. Problema resolvido: aqui, parabenizo os funcionários do Setor de Manutenção da Prefeitura, pela rapidez e presteza com que se engajaram para a solução do problema!

“Por uma Piratininga melhor para todos”!